segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Traição

Traição muitas das vezes não vem só por causa de uma pessoa, se acontece e porque o relacionamento não está muito bom, e não se gostam mais como antes. Já ouviram falar daquele ditado, o que não tem em casa procura na rua? pois, é isso que acontece com aquelas pessoas que não cuidam e nem dá a atenção que o seu parceiro que . Se você não quer que isso aconteça não deixe seu namoro ou casamento virar rotina, e nem deixe de dar a atenção que eles merecem. Infelizmente, é altamente provável que algum tipo de traição ocorra em todos os relacionamentos amorosos. Uma boa parte das traições nunca chega ao conhecimento daqueles que foram traídos.

Pesquisa sobre os efeitos da traição

 * 18% das traições masculinas e 30% das traições femininas acabam em separação;
* 23% das traições masculinas e 28% das traições femininas foram superadas e o relacionamento continuou;
* Em 38% das traições masculinas e 29% das traições femininas o relacionamento continuou, mas nunca mais foi o mesmo.
* Em 21% das traições masculinas e em 13% das traições femininas, o relacionamento terminou por um tempo e depois voltou.
*  7% das traições masculinas e 25% das traições femininas aconteceram por vingança.

A melhor dica para saber se você esta sendo traído (a)

É conhecer bem seu parceiro (a), pois assim você ira notar qual quer reação diferente que ele esteja fazendo. Toda e qualquer relação para ser duradoura tem que basear na sinceridade.
         Traição é mais do que uma quebra de confiança, a busca de encontrar algo que você tinha esquecido como era a "Liberdade”. Muitos homens, traem as mulheres só para se sentirem além de livres que estão no poder, é uma coisa de "ego".Geralmente as mulheres traem por sonhar algo que não tem ou por acreditar no homem sendo assim uma forma de sonho. São vários os fatores que levam à traição: questões culturais, carências, insatisfação em relação a desejos e expectativas com o (a) parceiro (a), vingança, a busca pelo novo, o estímulo provocado pela sensação de perigo, ou mesmo de poder.

 ~Leidyane C. Joyce M. Solange e Vandiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário