"O humor é um estado de ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional de um indivíduo.
A palavra humor surgiu na medicina humoral dos antigos Gregos. Naqueles tempos, o termo humor representava qualquer um dos quatro fluidos corporais (ou humores) que se considerava serem responsáveis por regular a saúde física e emocional humana.
O humor é uma das chaves para a compreensão de culturas, religiões e costumes das sociedades num sentido amplo, sendo elemento vital da condição humana. O homem é o único animal que ri, e através dos tempos a maneira humana de sorrir modifica-se acompanhando os costumes e correntes de pensamento."
Pegadinhas do Silvio Santos: Uma forma engraçada de brincar e sacanear as pessoas. São muito conhecidas no Brasil e em alguns países do exterior - como a pegadinha do menina fantasma no elevador que ganhou até versão internacional. Por outro lado, o conteúdo da emissora é um tanto quanto duvidoso, pois a maior parte dos programas da mesma são "importações" e adaptações.
Pânico na Band: Programa de variedades com humor as vezes sem sentido e sem-noção, baseado principalmente na ridicularização de alguém, seja em entrevistas ou mesmo em quadros variados. Este programa de TV é famoso por brincar até mesmo com outros programas e avacalhar com apresentadores - inclusive seus próprios. Dizem que no amor e na guerra tudo vale, mas para o Pânico o ditado está mais para "no amor e no humor tudo vale".
~Maurício Santana, Adailton, Carlos Eduardo, Júlia e Sheron.
Nenhum comentário:
Postar um comentário