terça-feira, 22 de outubro de 2013

TweetDeck


TweetDeck é um dos clientes para Twitter mais utilizados na internet. Tanto sucesso se deve principalmente à sua interface dividida em colunas, que permite aos twitteiros conferir todas as novidades da rede social de forma mais prática.
Em sua última atualização, o TweetDeck ganhou algumas melhorias em seu visual e também no sistema de notificações. Agora ficou mais fácil configurar os alertas de nova mensagem para cada coluna e você pode mudar do tema mais claro para o mais escuro com apenas um clique.
As colunas de conteúdo estão um pouco mais distantes umas das outras, tornando a visualização dos tweets mais agradável. Confira abaixo um pouco mais sobre o TweetDeck.


Prós
  • Novos recursos para facilitar a utilização
  • Atualizações em tempo real.
  • Visual clean e fácil de utilizar
  • Filtros na timeline
  • Quantas contas você quiser
  • Acesso ao Facebook e ao Twitter

Contras
  • Necessário ter conta no TweetDeck
  • Sem botão para apagar o tweet


O TweetDeck é um cliente para Twitter que está sempre evoluindo, e essa última atualização valorizou ainda mais o aplicativo. A sua nova aparência está mais limpa, tornando a leitura do conteúdo ainda mais agradável.
A maior vantagem do aplicativo é você poder adicionar quantas colunas quiser à interface, trazendo diferentes tipos de mensagens para a tela principal. A funcionalidade que permite filtrar o conteúdo da sua timeline também é de grande ajuda, pois permite que apenas os tweets do seu interesse sejam mostrados.
Outra vantagem do TweetDeck é que ele é um cliente bastante firmado no mercado, com total apoio do Twitter, logo, é um local confiável para você colocar os seus dados pessoais da rede de microblog.
Nos pontos negativos se destaca a obrigatoriedade de se criar uma conta do TweetDeck para poder usar o aplicativo, o que pode atrapalhar um pouco nos primeiros logins. Porém, isso não é suficiente para apagar o brilho deste belo cliente!

Lucas Henrique, 5º Periodo "A"

Fontes:
webappstorm.net
tecnodia.com.br
baixaki.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário